Suspeito de roubos de relógios de luxo é preso pela Polícia Civil
Crimes aconteceram em Sorocaba e prisão em Cotia
Foto: Divulgação Na quinta-feira (18/12), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º Distrito Policial, com apoio do 4º DP, agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), deflagrou uma operação na cidade de Cotia/SP com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão relacionados a roubos de relógios de marcas famosas, especialmente da marca Rolex.
Os crimes investigados ocorreram no mês de setembro deste ano, no município de Sorocaba. No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram um dos autores, um homem de 28 anos de idade. Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela expedição das ordens judiciais.
Com o deferimento dos pedidos, as equipes se deslocaram até o endereço do investigado, localizado no bairro Jardim Passaroada, em Cotia. Durante as diligências, foram apreendidos dois relógios aparentemente da marca Rolex e outros dois relógios aparentemente da marca Bulgari.
O investigado foi preso em sua residência e conduzido à unidade policial, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária. Após as formalidades legais, ele permanece à disposição da Justiça.






COMENTÁRIOS