Polícia Civil de Sorocaba prende homem com arma de fogo com numeração raspada
Investigação de tentativa de homicídio e roubo
Foto: Divulgação Na sexta-feira (19/12), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º Distrito Policial, prendeu um homem em flagrante delito por porte de arma de fogo com numeração suprimida. A ação ocorreu no Horto Florestal, na zona norte da cidade.
Os policiais civis foram até o local para dar cumprimento a dois mandados judiciais relacionados a investigações distintas: um mandado de busca e apreensão, expedido no âmbito de um inquérito que apura uma tentativa de homicídio, e um mandado de prisão temporária referente a um crime de roubo. Em ambos os casos, o investigado era o mesmo.
Com a chegada das equipes, o homem tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e detido, oferecendo resistência à prisão. Durante o procedimento de busca pessoal, os policiais localizaram uma pistola calibre 7.65 com numeração raspada, em desacordo com a legislação vigente, o que resultou na prisão em flagrante.
O indivíduo foi conduzido à sede do 3º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Após as formalidades legais, ele permaneceu à disposição da Justiça.






COMENTÁRIOS