Mulher morre ao ser atropelada após bater moto contra carro na SP-79
Tragédia aconteceu a quatro quilômetros do centro de Tapiraí

Uma mulher de 26 anos de idade morreu ao colidir a moto que conduzia contra um carro e ser atropelada por outro automóvel, na rodovia Tenente Celestino Américo, Tapiraí, no final da tarde deste domingo (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente se deu às 18h30min. A vítima, Kathleen Graziela Donazan da Silva, moradora de Sorocaba, conduzia uma Yamaha 150 Fazer 2021 azul sentido Juquiá/Tapirai quando, por razões a serem apuradas teria perdido o controle da moto em uma curva.
A moto derrapou, invadiu a pista contrário e bateu contra um VW Fox 2007 preto que trafegava na direção oposta. O motorista e o passageiro do Fox desembarcaram imediatamente para socorrer a vítima, porém, um Chevrolet Classic que passava pelo local atingiu a motociclista, sem que o condutor pudesse evitar o atropelamento.
A vítima foi socorrida por uma equipe da ambulância da Santa Casa de Tapiraí, porém, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no hospital.
A ocorrência foi atendida pelo Cabo Leandro e Soldado Alexandria da Polícia Militar Rodoviária. O fato foi registrado como homicídio culposo (não intencional) na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Votorantim e segue sob apuração por parte das autoridades policiais. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba (IML) por agentes da Funerária Lemes.
Segundo a empresa Ofebas, Kathleen Graziela Donazan da Silva será velada na zona norte de Sorocaba e sepultada, no Cemitério Santo Antônio, na terça-feira (14) às 9 horas.
COMENTÁRIOS